Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

É necessário este valor da vigor elfoitrica de sua própria região. com os dados em mãos, você precisamente pode executar o calculo supra.

esse cálculo é de tratado com a Saber passada pelo fabricante de 22,nove kWh/mês. Você teria qual olhar com este fabricante, em que esse valor está baseado.

Você deve saber qual este valor cobrado por kW/h através empresa de que atua em sua região. consulte a tua conta por luz ou entre em contato utilizando a empresa.

Onde encontrar a empresa de que faz esta montagem. Mora em Goiania e a granja será montada pelo interior por goias. Será de que consigo financiamento? Alguma enpresa faz contrato de adquire da minha produçãeste?

conforme texto acima, de modo a realizar este cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias qual ele é Utilizado, este consumo do aparelho em KW/h e este preço cobrado pela energia elfoitrica na tua cidade, o valor consta na conta de luz.

Gostaria do saber em q condições sao realizados ESTES testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem pelo consumo? Se eu coloco pelo vento fraco a tmp de 24 graus….o consumo nao eh difetente dd 18 graus com vento forte?

- Horas por POR DIA – é o tempo qual seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter este número por horas por POR DIA que será usado. Ex: oito horas por dia.

Acerca este barulho, é bem comum as reclamações, o ideal é pesquisar bastante e conversar com outros usuários no Fórum do Ar Condicionado.

não temos saiba como saber exatamente, como isso depende do quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

você Têm a possibilidade de realizar o cálculo clique para descobrir mais do BTU cá. E cá mostramos qual é a melhor opção de modo a o ambiente qual deseja climatizar.

existe sim, é este Multisplit. Esse Espécie de ar-condicionado é recomendado de modo a quem não é de espaçeste de modo a instalar Ainda mais de uma unidade externa. Acesse aqui para saber tudo A cerca de este multisplit.

Pelo menor há um pc, não têm TV e nenhum outro aparelho elé especialmentetrico e/ou eletrônico usando exceçãeste ao ventilador, pois neste tempo de intenso calor é impossível não se ter pelo menos um ventilador pelo cômodo.

acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa por um aparelho com pelo mínimo 10800 BTUS.

Usamos na calculadora o kWh/mês, mas é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos que você apresentou estãeste corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estãeste batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *