Hamilton coisas para saber antes de comprar

Dizem qual o ar condicionado utilizando tecnologia inverter é até 40% Ainda mais econômico que este convencional, porfoim não entendo o seguinte: tenho um aparelho Consul bem manter-se 12000 btus, cujo consumo pelo manual é do 23Kwh/mês e gostaria por trocá-lo por 1 inverter Midea 12000btus inverter, cujo consumo é de 22,4 Kwh/mês. A impressão de que tenho é de estar trocando seis por meia dúzia! É isso precisamente?

olá,gostaria do saber o consumo só do ventilador do ar condicionado desprovido o comprenssor esta ligado e comparar usando o consumo de 1 ventilador de teto.obrigado aguardarei resposta.

Boa tarde, eu fiz o calculo do consumo, mais nãeste entendi este depois de que deu o resultado em real.Ex seu aparelho consumiu R$ 317700,00 p/r

Preciso refrigerar um ambiente de 45m², sendo esse ambiente: 3 salas, divididas por divisórias do 2,10mts por altura, ficando Muito mais ou menos 1mt Espontâneo até o teto.

de modo a adquirir peças separadamente você Pode vir a tentar por meio DE informações deste post qual publicamos no blog.

de modo a criar esse cálculo você precisa informar este preço da energia elétrica na sua própria cidade, qual consta na conta do luz. Usando tal informação, você exatamente É possibilitado a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Você pode calcular o consumo do ar nessa calculadora acima. O ar-condicionado gasta mais de que este ventilador.

1 aparelho por 12000 BTUs nãeste é de possibilita suficiente de modo a climatizar o ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está tomando amplamente esforçeste para conseguir climatizar o local.

você Têm a possibilidade de criar o cálculo de BTU aqui. E cá mostramos qual é a melhor opçãeste para o ambiente que deseja climatizar.

Fiquei na duvida também, este o deu esta faixa do R$50,00. Como é o segundo mês de uso ainda nãeste avaliei bem este aumento da conta.

esse valor é o resultado do cálculo acima? Entãeste é isso que o aparelho consome aproximadamente. Aprecie aqui várias dicas por como economizar vigor utilizando o ar-condicionado.

Saiba como mostra minha click here e sua calculadora, o consumo dependerá de outros itens. Sugerimos que você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de qual usuários e profissionais técnicos permitam contribuir com o seu questionamento.

o split é mais econômico, contudo não é aconselhado o uso por transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede de modo a bifásica. Constate cá Muito mais informações.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *